| A admissão de sócio faz-se mediante impresso próprio e pagamento de quotas, mensal, trimestral, semestral ou anualmente. Todos os sócios têm direito à distribuição de duas gravuras anualmente, sem encargos. Embora aberta a todos, esta instituição serve desde o seu início os artistas plásticos que enveredam pela impressão e gravação. Assim sendo, a GRAVURA como espaço aberto aos associados inclui uma galeria de exposições, um espaço de serviços administrativos, e por outro lado, um conjunto de ateliers, onde é praticada a gravura em todas as suas modalidades (xilogravura, calcografia, litografia, serigrafia). Venha visitar-nos que encontraremos uma forma personalizada de o incluirmos como sócio. |